Shinobi Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Porque aqui, o mundo shinobi é você quem faz!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Puraton (Raiton+Suiton)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Senju Hitori
Admin



Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 29

Shinobi
Vida:
Puraton (Raiton+Suiton) Left_bar_bleue600/600Puraton (Raiton+Suiton) Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Puraton (Raiton+Suiton) Left_bar_bleue0/0Puraton (Raiton+Suiton) Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Puraton (Raiton+Suiton) Left_bar_bleue0/0Puraton (Raiton+Suiton) Empty_bar_bleue  (0/0)

Puraton (Raiton+Suiton) Empty
MensagemAssunto: Puraton (Raiton+Suiton)   Puraton (Raiton+Suiton) EmptySáb Jul 10, 2010 9:52 am

Puraton • Pura Fogu no Jutsu
Selos: Macaco, Dragão, cavalo
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde o usuário fundi com o ar seu chackra de plasma que ele difusa através da área como um grande estouro. Este envia uma corrente elétrica geral em toda esta área. Como os usuários lutam dentro da área, ele acumula energia, o usuário que está eventualmente deslocado por tocar o adversário que por vez pode ser um choque muito forte.
Tipo: Suporte/Ataque
Puraton • Pura Noba no Jutsu
Selos: macaco, dragao, rato
Tipo: Defesa
Danos Suportados Base: 4.5
Rank: B
Descrição: Uma técnica que se inspira a ser defensiva. Fazendo os selos necessários, o usuário pode disparar um largo anel de plasma a partir de seu corpo, a fim de não causar danos, mas apenas empurrar para trás o adversário que está perto.
Pura Puraton no Yoroi
Selos:macaco,rato
Tipo: Defesa
Danos Suportados Base: 4.5
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde o usuário cria uma armadura de plasma líquido sobre o seu corpo. A própria armadura se encaixa no corpo do usuário para corresponder às necessidades atuais dos usuários para o máximo de protecção.

Puraton • Sungeki Pura no Jutsu
Selos:macaco,dragao
Tipo: Suporte
Danos Suportados Base: 4
Rank: C
Descrição: Uma técnica estranha de ataque. Uma quantidade de plasma, irá constantemente trazer mais perto de si mesmo o adversário em uma estranha. O plasma não causa danos.

Puraton • Pura Suji no Jutsu
Selos: coelho
Tipo: Suporte
Rank: C
Descrição: Uma técnica que pode ser utilizado com metal ou armas de projécteis criado a partir de plasma. O usuário pode atribuir uma seqüência de plasma sobre a arma e atira-la para o adversário. Se capaz de conduzi-la para o adversário, pode envolver o corpo do mesmo. Causam queimaduras leves, mas também podem proporcionar um desagradável choque paralisante.
Se o objecto em que este jutsu é utilizado tocar no oponente, a sua destreza desce em 2 pontos durante 1 post.
Se o objecto em que este jutsu é utilizado tocar no oponente, ele perde 3 de vida e a sua destreza desce por 1 adicional ponto durante 3 posts. Durante este tempo, a parte atingida fica consideravelmente imobilizada. Este efeito pode ser curado através de Ninpous Médicos ou outros utensílios de cura.

Puraton • Pura Bunshin no Jutsu
Selos: macaco, cavalo
Tipo: Suporte/Ataque
Danos: 3
Dano Suportado Total: 90
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde o bunshin literalmente emerge do corpo como um tipo de líquido plasma. Normalmente convocados quando o usuário está prestes a receber um taijutsu. Quando atingiu ela explode para fora deixando fora uma grande quantidade de luz que cega o adversário, mas também dar-lhes algumas queimaduras graves.
Se o oponente olhar para a luz produzida por este jutsu, ficará cego durante 1 post. Doujutsus são afectados por mais um post.
Caso o oponente seja apanhado na explosão, perde 5 de vida adicionais por post e a sua destreza desce em 3 pontos por 3 posts. Durante este tempo, a parte atingida fica consideravelmente imobilizada. Para curar estas queimaduras, podem ser usados Ninpous Médicos ou outros utensílios de cura.
Puraton • Pura Buki no Jutsu -
Selos: macaco
Tipo: Suporte
Rank: D
Descrição: Uma técnica onde o usuário é capaz de criar armas de plasma. Embora essas armas têm uma propriedade muito estranha, quando se contra armas de metal dá um choque no adversário. As armas não podem cortar, só dão choque.

Puraton • Puraya no Jutsu
Selos: passaro
Tipo: Ataque
Danos: 2.5
Rank: D
Descrição: Uma técnica onde o usuário reúne seu chakra plasma para a atmosfera. Puxa para trás como se fosse um arco e flecha. Lança esta explosão de plasma fina que lembra uma seta. Esta seta pode facilmente penetrar uma armadura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinobiforever.web-rpg.org
 
Puraton (Raiton+Suiton)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Forever :: Jutsus e Outras Habilidades :: Ninjutsus-
Ir para: