Shinobi Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Porque aqui, o mundo shinobi é você quem faz!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Katon: Liberação do Fogo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Senju Hitori
Admin



Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 29

Shinobi
Vida:
Katon: Liberação do Fogo Left_bar_bleue600/600Katon: Liberação do Fogo Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Katon: Liberação do Fogo Left_bar_bleue0/0Katon: Liberação do Fogo Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Katon: Liberação do Fogo Left_bar_bleue0/0Katon: Liberação do Fogo Empty_bar_bleue  (0/0)

Katon: Liberação do Fogo Empty
MensagemAssunto: Katon: Liberação do Fogo   Katon: Liberação do Fogo EmptySáb Jul 10, 2010 9:15 am

Gouryuuka no Jutsu -
Rank: S
Alcance: Curto (0m ~ 5m), Médio (5m ~ 10m), Longo (10m+)
Tipo: Ataque
Danos: 11.5
O utilizador lança uma bola de fogo extremamente poderosa que parece a cabeça de um dragão. Esta chama pode queimar quase tudo que se encontra no seu caminho.

Karyuudan
Requerimentos: Saber o Doryuudan(caso se use esta técnica apenas se gasta o chakra desta técnica e não dos 2 jutsus)
Rank: S
Alcance: Curto (0m ~ 5m),
Tipo: Ataque
Danos: 11.5
Após criar projecteis de lama com o Doryuudan, o utilizador lança um enorme fluxo de chamas para "acender" os projécteis.
Goukakyuu Chakra no jutsu
Rank: A
Selos:: Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre
Tipo: Ataque
Danos: 9.5
Descrição: O utilizador cria uma enorme bola de fogo aumentando a potência com seu chakra.

Karyuu Endan
Rank: A
Alcance: Curto (0m ~ 5m), Médio (5m ~ 10m),
Tipo: Ataque
Danos: 9
O ninja faz uma sequência os selos e de seguida, lança um grande jacto de fogo de sua boca.

Katon • Kaen Heki Gan no Jutsu
Um técnica onde uma grande bola de chamas é criada no ar, tem a forma de uma globo. Quando a bola de chamas bate contra o chão cria uma explosão difundida com as chamas.
Tipo: Ataque
Danos: 8
Selos: Rato, Dragão, Tigre, Javali
Rank: A

Katon • Yuutename no Jutsu
Uma técnica que é uma das mais difíceis de elemento fogo a ser dominada. No céu o chakra de fogo é absorvido pelas nuvens. Destas nuvens, começam a chover brasas. Quem estiver por perto poderá estar em sérios problemas, até mesmo para o utilizador pode ser perigoso. Esta técnica tem um grande alcance a longas distâncias.
Tipo: Ataque
Danos: 8.5
Selos: Tigre, Coelho, Bode, Coelho, Cavalo
Rank: A

Katon • Nanatsu Kyuuten
O usuario funde o seu chakra com o chakra de fogo. Entretanto ele cospe chamas contra o oponente. Á primeira vista parece ser uma simples chama, mas é aí que a chama se separa em 7 lanças de fogo. Estas lanças são capazes de passar por muitos escudos de jutsu que sejam de nível elevado. Cada lança tem 3 metros de comprimento.
Tipo: Ataque
Danos: 9
Selos: Bode, Tigre, Bode
Rank: A

Katon • Karyuudan No Jutsu
Uma técnica que é conhecida por ser muito difícil de aprender. Esta técnica cria uma grande quantidade de chamas rodeando o inimigo, lançando para o ar e assim fundindo-se. A grande quantidade de chakra que o utilizador canaliza, faz com que as chamas adquirem a forma de um dragão. Este dragão tem aproximadamente 5 metros de altura, tem uma grande cabeça, asas que ultrapassam os 6 metros de largura, e tem uns braços que se estendem até a 1 metro e meio.
Tipo: Ataque
Danos: 9.5
Selos: Javali, Cavalo, Bode, Javali, Tigre
Rank: A

Katon • Shouten Kaen Tama no Jutsu
Feito o primeiro selo e mantendo o segundo enquanto está a focalizar o seu chakra. Fluxos de calor circulam nas mãos enquanto o utilizador as mete mais à frente do corpo. Assim, libertando uma poderosa e rápida bola de fogo, a bola é tão poderosa que é capaz de destruir uma casa inteira.
Tipo: Ataque
Danos: 8.5
Selos: Tigre, Cão [Manter selo]
Rank: A+
Zukokku
Rank: B
Alcance: Curto (0m ~ 5m), Médio (5m ~ 10m), Longo (10m+)
Tipo: Ataque
Danos: 7.5
O utilizador lança uma grande massa de fogo que se espalha até atingir o seu alvo e queima tudo pelo seu caminho.

Kasumi Enbu no Jutsu
Rank: B
Alcance: Curto (0m ~ 5m), Médio (5m ~ 10m),
Tipo: Ataque
Danos: 6.5
O ninja faz uma sequência de selos e, em seguida, procede a um grande golpe em que lança uma névoa para o campo. Quando a neblina toca numa chama, esta arde numa grande explosão de fogo.

Haisekishou
Rank: B
Alcance: Curto (0m ~ 5m)
Tipo: Ataque
Danos: 6.5
O utilizador espalha cinzas, fundidas com chakra, pelo campo e quando este bate os dentes as cinzas incendeiam-se.

Dai Endan
Rank: B
Alcance: Curto (0m ~ 5m), Médio (5m ~ 10m),
Tipo: Ataque
Danos: 6.5
Um ninjutsu em que o utilizador reúne chakra no seu peito e de seguida cospe-o constantemente para o oponente.

Katon • Kasai Sanshuhouuo no Jutsu
Gera-se uma grande quantidade de chamas, criando uma grande salamandra, aproximadamente com 1 metro de altura e 2 metros e meio de comprimento. Esta salamandra pode ser comandada por o utilizador, para atacar o oponente, e ataca-o o melhor que puder, porém a sua inteligência não é muita, mas quando é enfrentada com 50% de dano ou mais, ela explode.
Tipo: Ataque / Suporte
Danos: 6.5 ao rebentar
Selos: Tigre, Coelho, Cão, Tigre
Rank: B

Katon • Karyuu Endan
Uma técnica que é considerada uma das mais poderosas em termos de fluir o fogo. O usuario acumula uma grande quantidade de chakra dentro do seu peito, condensando e focalizando ao mesmo tempo. Libertando este jutsu, uma explosão de chamas torna-se num fluxo. Este tendo uma força incrível em termos de voo, é capaz de repelir projécteis que se metem no seu caminho. Este ataque é muito rápido, e é considerado o mais difícil de se desviar sem usar um jutsu suplementar.
Tipo: Ataque
Danos: 7.5
Selos: Tigre, Cão, Dragão, Javali
Rank: B

Katon • Hibashira no Jutsu
O usuario junta o seu chakra através do solo, apontando ao oponente. Disparando uma poderosa coluna de fogo que sai do solo, cerca o oponente. O oponente uma vez que esteja lá dentro é queimado sem dó nem piedade, durante o tempo que lá estiver. Este jutsu tem o poder de se auto-manter, o que quer dizer se a coluna de chamas não acertar no oponente, pode-se usar como ferramenta para levar o oponente a se magoar a si próprio, indo atrás dele.
Tipo: Ataque
Dano: 7
Selos: Cão, Dragão, Bode, Tigre
Rank: B

Katon • Kouen Dakou Kahan
Uma técnica que alguns consideram um Fuuinjutsu, devido à sua natureza. Com o chakra é concentrado nas mãos, o utilizador junta-se com o elemento fogo, e apressa-se direito ao oponente. Tocando sobre a sua pele desprotegida do oponente, o chakra lentamente circula por a sua pele deixando marcas de queimaduras, Estas marcas de queimaduras fazem com que os membros ou partes do corpo afectadas fiquem incapacitadas.
Tipo: Ataque
Danos: 6
Selos: Coelho, Cavalo, Dragão, Coelho
Rank: B

Fire Release • Katon Bunshin no Jutsu
Permite ao usuario criar um clone de fogo. Com esta técnica o clone actua de livre vontade. Atacará o oponente o melhor que ele puder, uma vez que o clone é derrotado este adquire a sua forma original tornando-se numa massa de chamas. Quando o oponente ataca essa massa, causa-lhe grandes danos juntamente com graves queimaduras.
Se alguém tocar nas chamas originadas quando o clone é destruído, perde 5 de vida por post e reduz o seu valor de Destreza em 3, durante 4 posts, limitando o movimento da área atingida durante o mesmo número de posts. Estas queimaduras podem ser curadas através de um Ninpou Médico ou utensílios de cura.
Tipo: Suporte
Danos: 5.5 ao rebentar
Selos: Tigre, Coelho
Danos Suportado: 120 (Suiton faz dano a dobrar)
Rank: B

Katon • Nenshou Hai Machi no Jutsu
Uma técnica que consiste em armar uma cilada para o oponente. Que depois de efectuar os selos e fugindo do oponente, fazendo com que ele vá atrás do utilizador. Durante a perseguição, o shinobi canaliza o seu chakra para os seus pés, que se transforma em cinzas que vai deixando pelo caminho cinzas que são inflamáveis. Quando o oponente pisa uma destas cinzas o utilizador pode activar uma poderosa explosão. Este jutsu também pode ser activado no momento em que o oponente pise as cinzas.
Tipo: Ataque
Danos: 6
Selos: Bode, Tigre, Cavalo, Bode
Rank: B

Katon • Gouka Dakatsu no Jutsu
Uma das técnicas conhecidas por ser um dos ninjutsus mais difíceis de aprender. O utilizador liberta uma quantidade enorme de fogo da sua boca, que se transforma em uma enorme cobra. A cobra mede 1 metro de diâmetro e tem 6 metros de comprimento, que ataca de imediato o oponente. A chave para o perigo deste jutsu é que o utilizador pode mudar a direcção do ataque de acordo com a sua descrição, basicamente é fazer uma correcção de rumo.
Tipo: ataque
Danos: 7
Selos: Cão, Bode, Tigre, Cão
Rank: B

Katon • Kasai Uzu Nami no Jutsu
O usuario concentra o seu chakra nas mãos e bate com elas no chão, efectuando um movimento giratório, para o lugar desejado. Isto envia uma onda de chamas onde uma espiral surge do centro da onda. Esta espiral estende-se a 1 metro de comprimento e de altura desde a onda.
Tipo: Ataque
Danos: 6
Selos: Javali, Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: B

Katon • Baku Ho Bunshin No Jutsu
O usuario concentra o seu chakra num clone de fogo, canalizando-o directamente criando um efeito que o fará explodir. Normalmente um clone de fogol arrebenta em chamas quando é derrotado, mas este clone explode criando uma grande e poderosa explosão de chamas.
Tipo: Suporte
Danos: 7 ao rebentar
Selos: Tigre, Dragão, Coelho
Rank: B

Katon • Kanatsu
Uma técnica que é considerada a versão mais poderosa do Katon Goukakyuu no Jutsu. Acumulando uma grande quantidade de chakra na cavidade do peito, e aproximar a mão da sua boca, o utilizador então expira, deitando para fora fogo, e à medida que este expira o fogo expande-se criando uma poderosa explosão de chamas.
Tipo: Ataque
Danos: 7
Selos: Cavalo, Tigre, Javali
Rank: B

KatonKailMu no Jutsu
Este ninjutsu consiste em colocar parte do corpo do utilizador em chamas tornando-o assim mais forte em luta corpo a corpo (taijutsu) e os ataques mais fortes.
Tipo: Ataque
Este jutsu difere consoante o rank:
gennin--coloca os seus braços em chamas. Rank D Dano: 2.5
chunnin-- coloca os seus braços e pernas em chamas. Rank CDano: 4.5
jounin--coloca todo o seu corpo em chamas. Rank BDano: 6
esta tecnica dura 3 posts e pode ser anulada com jutsus de suiton
Elementos:Katon
Selos:Dragão, boi e tigre
Hibashiri
Rank: C
Alcance: Curto (0m ~ 5m), Médio (5m ~ 10m)
Tipo: Ataque
Danos: 4.5
O utilizador cria um aro de fogo que é lançado contra o oponente a uma grande velocidade. Este jutsu é melhor utilizado quando se junta a um jutsu de Fuuton para aumentar o seu ataque.

Ryuuka no Jutsu
Rank: C
Alcance: Curto (0m ~ 5m)
Tipo: Ataque
Danos: 4.5
Após prender o oponente com linha shinobi, para ajudar na circulação do fogo e evitar que o oponente escape, o utilizador lança uma bola de fogo que vai na direcção do alvo através dos fios com que este está atado.

Katon • Goukakyuu no Jutsu
Uma das primeiras técnicas criada por o clã Uchiha, agora já muitos indivíduos dominam esta técnica. Este jutsu consiste em concentrar chakra expandindo-o no peito, e refiná-lo num elevado nível de chakra. Levando a mão à boca e expirando-o do peito, é atirado para fora umas chamas formando uma grande bola de fogo, que cobre a área num raio de 5 metros.
Tipo: Ataque
Danos: 5
Selos: Bode, Tigre, Cavalo
Rank: C

Katon • Ho no Tate
O ninja cria uma barreira de chamas, protegendo-o de qualquer tipo de Taijutsu. Se o oponente atacar com qualquer tipo de taijutsu, ele é imediatamente queimado. Este jutsu é eficaz contra ataques de Taijutsu. Se bem que os projécteis facilmente passam através desta barreira.
Caso alguém toque nestas chamas, perde 3 de vida por post e reduz o seu valor de Destreza em 1, durante 3 posts, limitando o movimento da área atingida durante o mesmo número de posts. Estas queimaduras podem ser curadas através de um Ninpou Médico ou utensílios de cura.
Tipo: Defesa
Selos: Tigre, Javali, Rato
Rank: C

Katon • Housenka no Jutsu
Uma técnica que é a mais eficaz quando se trata de lidar com vários oponentes. O usuario lança várias bolas de fogo contra o oponente. Este ataque também pode ser combinado com objectos, tais como shurikens ou outro tipo de projéctil giratório, e então estes são escondidos entre as chamas. Lança 4 bolas de fogo.
Tipo: Ataque
Danos: 2 (cada bola de fogo)
Selos: Dragão, Tigre, Coelho
Rank: C

Katon • Hanmafaia no Jutsu
Uma técnica que é usada para criar um grande martelo feito de fogo, que é segurado pelo usuario. Este martelo mede aproximadamente quase 2 metros de comprimento, a largura da parte do metal tem pelo menos 70 centímetros e de altura tem 30 centímetros. O principal poder deste martelo é visto quanto este acerta no oponente, consegue libertar umas chamas contra o mesmo fazendo uma explosão e projectar o oponente, ficando com graves lesões.
Tipo: Ataque
Danos: 4.5
Selos: Tigre, Bode, Javali
Rank: C

Katon • Gouka Senpuu no Jutsu
O usuario concentra o seu chakra com o ar e fazendo com que o ar gire sobre ele. Uma espiral de fogo aparece em volta do usuario, protegendo-o. Normalmente este jutsu é usado para impedir ataques de Taijutsu, mas também pode ser usado na ofensiva, para repelir aqueles oponentes que atacam em curta distância.
Tipo: Defesa
Selos: Tigre, Cão, Javali
Rank: C

Katon • Horou no Jutsu
Uma técnica que é gerado uma grande chama circular sobre o chão, tornando-se numa espécie de prisão. São criadas uma especie de barras que fazem as paredes e o tecto. O calor intenso que se encontra lá dentro, previne que nenhum jutsu de água seja criado, devido ao ar ser tão seco. Tocando nas paredes desta prisão poderá levar a várias queimaduras por vezes em grau elevado. E se o oponente tentar efectuar jutsus do mesmo elemento, essas paredes reflectem o jutsu fazendo com que atinja o oponente.
Se alguém tocar nas chamas deste jutsu, perde 3 de vida por post e reduz o seu valor de Destreza em 1, durante 3 posts, limitando o movimento da área atingida durante o mesmo número de posts. Estas queimaduras podem ser curadas através de um Ninpou Médico ou utensílios de cura.
Tipo: Suporte
Selos: Cão, Bode, Tigre
Rank: C

Katon • Ho Heki No Jutsu
O usuario concentra o seu chakra de fogo, enviando-o para o chão. Espera pelo momento certo para activá-lo. O momento certo será quando o oponente estiver no sítio onde foi canalizado o chakra. Entretanto o chakra é activado, como uma espécie de mina, e liberta um poderoso fluxo de fogo, que sai do chão, projectando o oponente para o ar.
Tipo: Ataque
Danos: 4
Selos: Dragão, Tigre, Dragão
Rank: C
Katon • Fukumen Jouki No Jutsu
O usuario depois de ter efectuado os selos necessários bate com o pé ou com a mão no solo, fazendo com que este comece a rachar e de lá surge uma rajada de chamas que logo vao na direcção do oponente para o atacar.
Tipo: Ataque
Danos: 3
Selos: Dragão, Tigre
Rank: D

Katon • Faia Kasui No Jutsu
Uma habilidade onde o usuario cria uma pequena massa de fogo dentro das suas mãos, não tendo uma forma certa mas sendo uma chama selvagem. A chama então é apontada ao oponente e disparada como um projéctil.
Tipo: Ataque
Danos: 3
Selos: Tigre, Javali
Rank: D

Katon • Faia Tama No Jutsu
Uma habilidade onde o usuario junta o seu chakra de fogo nos seus projecteis. Libertando de suas mãos uma espiral de fogo que se funde com os projécteis atirados. Esta técnica pode ser utilizada com shurikens, kunais e senbons.
Tipo: Ataque
Dano: 2
Selos: Cavalo, Tigre
Rank: D

Katon • Ho Kunai Kuchiyose no Jutsu
Uma habilidade normalmente usada quando o usuario não tem kunais ou está à procura de uma espécie de kunai mais forte. Este jutsu pode ser libertado das mãos ou boca, fazendo aparecer uma kunai de fogo nas mãos, que não queima o utilizador, mas se o oponente for acertado com esta kunai, este fica com algumas queimaduras.
Se acertar, este jutsu faz com que o oponente perca 3 de vida adicionais por post e reduz o seu valor de Destreza em 1, durante 2 posts, limitando o movimento da área atingida durante o mesmo número de posts. Estas queimaduras podem ser curadas através de um Ninpou Médico ou utensílios de cura.
Tipo: Ataque
Danos: 2
Selos: Tigre, Bode
Rank: D

Endan
Rank: D
Alcance: Curto (0m ~ 5m), Médio (5m ~ 10m)
Tipo: Ataque
Danos: 2
O utilizador expele uma pequena chama contra o oponente que pode, no entanto, causar graves queimaduras.
Se acertar, este jutsu faz com que o oponente perca 5 de vida adicionais por post e reduz o seu valor de Destreza em 3, durante 2 posts, limitando o movimento da área atingida durante o mesmo número de posts. Estas queimaduras podem ser curadas através de um Ninpou Médico ou utensílios de cura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinobiforever.web-rpg.org
 
Katon: Liberação do Fogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hikariton (Fogo+Raio)
» Doton: Liberação da Terra
» Raiton: Liberação do Raio
» Suiton: Liberação da Água
» Fuuton: Liberação do Vento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Forever :: Jutsus e Outras Habilidades :: Ninjutsus-
Ir para: