Shinobi Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Porque aqui, o mundo shinobi é você quem faz!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Genjutsus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Senju Hitori
Admin



Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 29

Shinobi
Vida:
Genjutsus Left_bar_bleue600/600Genjutsus Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Genjutsus Left_bar_bleue0/0Genjutsus Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Genjutsus Left_bar_bleue0/0Genjutsus Empty_bar_bleue  (0/0)

Genjutsus Empty
MensagemAssunto: Genjutsus   Genjutsus EmptySáb Jul 10, 2010 10:19 am

Kinen Shuusei no Jutsu
Descrição:Técnica na qual o usuário modifica a memória do oponente podendo até mesmo apaga-la . Útil para conseguir servos.
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: S
Mateki • Mugen Onsa
Alcanse: perto(0m ~ 5m),médio (5m ~ 10m), longe(10m )
Tipo: Ataque
Requerimentos:qualquer instrumento de sopro
Descrição: Um genjutsu que faz com que seu oponente tenha visões e dores terríveis. Fazendo o oponente imaginar o seu corpo amarrado, em um lugar não-familiar e de repente seu corpo começa a derreter, causando muita dor.
Tipo: Suporte/Ataque
Danos: 9
Rank: A
Kokuangyou no Jutsu.
Descrição:Uma técnica de genjutsu que deixa o oponente numa escuridão total, deixando-o incapaz de ver qualquer coisa criando assim uma excelente hipótese para o usuário do atacar
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: A

Kamiras no jutsu
Alcance: perto(0-5m) médio(5-10m)
descrição:Primeiro, o usuário faz com que toda a região fique em total escuridão. O inimigo verá figuras enormes e grotescas, que o agarram, atirando-o para um espaço com um dragão. Mãos de criaturas podem aparecer no corpo do inimigo, agarrando-o. O golpe de misericórdia é dado pela pessoa, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte.
Tipo: Ataque
Danos: 9
Rank: A

Ryuutai Hana
Alcance: perto(0-5m)
Descrição: Utilizando esta técnica, o ninja é capaz de se dispersar em pétalas de cerejeira mesmo dentro de um genjutsu. As pétalas de cerejeira irão voar a volta dos seus oponentes, envolvê-los e assim consumir seus corpos fazendo-os desaparecer
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: A

Rosuto Mikomi no Jutsu
Descrição: Uma ilusão onde o oponente enfrenta uma grande perda de esperança, então este sente-se que e inútil continuar a lutar e acha que não existe razão para vencer.
Selos: coelho, cobra, coelho, pássaro
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: A

Nehan Shouja no Jutsu
Descrição: Uma ilusão onde penas caiem do céu tornando a área branca, e pondo praticamente todos a dormir. Pode ser usada para por o oponente a dormir, para o cancelar esta técnica o usuário tem que ser muito bom a genjutsus e ter mais de 25 pontos a genjutsu
Selos: Pássaro, cao, cobra
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: A

Katsubou no Tsumi
Descrição: Um genjutsu psicológico. A pessoa é dominada por um desejo seja sexual ou natural, ou dor. A vítima fará de tudo para concretizar o seu desejo, mesmo que signifique que está a desistir da batalha.
Selos: Dragão, boi, cobra
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: A

Alcanse: Perto (0m ~ 5m), Média(5m ~ 10m)
Descrição:É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode matar.
Tipo: Ataque
Danos: 7
Rank: B

Magen • Jubaku Satsu

Alcanse: Perto (0m ~ 5m),
Descrição:O utilizador desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente prende-o a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi aparece e com uma arma qualquer, como por exemplo uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo.
Tipo: Ataque
Danos: 7
Rank: B

Hyakkaryouran
Descrição:O usuário se dispersa em pétalas de flores que formam um redemoinho que atrapalha a visão do oponente. O usuário aproveita que está invisível e pode desferir ataques de diversos pontos.
Tipo: Ataque/Suporte
Danos: 0
Rank: B
Nankan Ketteiteki
Descrição:Um Genjutsu que cria uma barreira que envolve o oponente ou usuário. Apesar de ser essencialmente um genjutsu, essa barreira é sólida por dentro e impede a saída de qualquer um por meio de jutsus comuns caso o oponente tenha nível de Genjutsu menor que o do conjurado. Ela é turva, e em seu reflexo externo não se pode ver nada do interior mesmo com Sharingan ou Byakugan. Os sons são prejudicados, mas ainda podem ser escutados vindos de ambos os lados. Dura 2 posts
Tipo: Ataque/Suporte
Danos: 0
Rank: B
Botsuraku Gozou no Jutsu
Descrição: Uma ilusão em que parece que todo o oponente faz um jutsu para todo o ar desaparecer. Isso faz o oponente sentir que não pode respirar e pode mesmo faze-lo desmaiar por sentir que esta com falta de ar
Selos: Dragão, Macaco, Rato, Serpente, javali
Tipo: Ataque/Suporte
Danos: Caso o oponente não conseguia sair do jutsu desmaia
Rank: B
Juuyousei Kone no Jutsu
Descrição: Uma ilusão onde o usuário acredita que estão ficando mais pesado e mais pesado. Isso faz com que o adversário coloque mais pressão sobre os seus músculos, gaste mais energia e fique mais lento.
Selos: Macaco, Serpente, Rato, Boi, Galo
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: B
Chakra Enshou no Jutsu
Descrição: Uma ilusão em que o oponente sente que ganhou chacra e recuperou toda a stamina, fazendo-o pensar que acabou de entrar para a batalha. Este genjutsu faz o adversário gastar mais chacra e mais stamina
Selos: Galo, Dragão, Dragão, galo
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: B

Paranóia
Descrição: Um genjutsu psicológico que foi desenvolvido pela tortura de Iwagakure, mas foi rapidamente roubado e dispersado.Faz com que os adversários se sintam zangados uns com os outros e fazendo-os discutir pelas mais pequenas coisas. O efeito global é os memebros da equipa atacarem-se uns aos outros tornando-os presas fáceis para o usuário.
Selos: Macaco, javali, Tigre, cavalo
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: B
Genjutsu Kakkou - Técnica de Interrogação[/b]
Alcanse : Perto (0m ~ 5m)
Descrição:O utilizador utiliza essa técnica para fazer sua vítima revelar qualquer informação. O tempo de duração da técnica e o nível de genjutsu dos shinobis envolvidos afeta a eficácia da técnica.
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: C

Kasumi Juuha no Jutsu

Descrição:Este Genjutsu confunde o inimigo criando uma série de falsos ataques. Várias copias do usuário ficam de frente para o inimigo cercando-o, as copias não são reais e o ninja verdadeiro que fica escondido, atira uma kunai ou shuriken calculando os movimentos das cópias. Então o oponente vai pensar que as várias copias são capazes de atacar.
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: C

Kori Shinchuu no Jutsu

Descrição:Este Genjutsu faz com que o alvo comece a andar em círculos no mesmo território (bosques, florestas, cidades, etc). Dependendo do nível em Genjutsu do usuário, o alvo será incapaz de perceber isso, rapidamente ficando exausto e vulnerável.
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: C

Shikumi no Jutsu.

Descrição: Genjutsu usado para paralisar completamente o oponente. Se o alvo olhar nos olhos do usuário, a sua mente é infestada de intensas visões de mortes brutais, dele mesmo e de amigos seus. O resultado é que o corpo do oponente entre em estado de choque e fique incapaz de se mover. O alvo pode com muita força de vontade se ferir e quebrar o estado de paralisia.
Tipo: Suporte
Danos: 5
Rank: C

Ikebana no Imeeji Suru

Alcance: perto(0-5m) medio(5-10m)
Descrição: O usuário deste genjutsu é capaz de encobrir sua fuga do local onde se encontra dando a impressão de que ele se desfaz em pétalas de cerejeira.
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: C
Sakujou Kibou No Jutsu
Descrição: Um genjutsu que faz sentir os membros do adversário mais pesados, dificultando a sua mobilidade.
Selos: Tigre, Ram, Galo, Dragão
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: C
Maken Hyuuton no Jutsu
Descrição: Um genjutsu, que faz a sensação de um frio intenso passando sobre o seu corpo, causando uma sensação congelamento, como se seu corpo esteve-se dentro de um congelador a 1º grau, dificultando seus movimentos
Selos: Dragão, Serpente, Ram, Cão
Tipo: Suporte
Danos: 4
Rank: C

Chimashi no Jutsu
Descrição: Um genjutsu cria um flash cegando o adversário temporariamente.
Selos: Monkey, Coelho, Cavalo, Dragão
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: CMakai Honba No Jutsu
Descrição: Um genjutsu que mostra uma visualização da terranatal dos adversários a ser destruída. Deixando o adversário a lutar dentro de uma visão da sua pátria e família a ser destruída.
Esta técnica dá ao utilizador uma abertura para um ataque enquanto o oponente está a ter a visão
Selos: Galo, Serpente, Javali
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: C

Sasayaki Kaze no Jutsu
Descrição: Um genjutsu áudio visual em que o adversário se encontra em um prado calmo e verdejante e seu nome está sendo docemente chamado de longe. Deixa o oponente livre para ser atacado
Selos: Dragao, Javali
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: C

Hibiki no Jutsu
Descrição: Um genjutsu que faz o oponente ouvir ruídos uns muito agudos e outros muito graves de todos os lados. Isto faz com que ele se desconcentre e com que não consiga ouvir os ruídos a sua volta nem que consiga pensar para si mesmo
Selos: Galo, Cavalo, Galo
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: C

Iiya Eda Kataki no Jutsu
Descrição: Uma ilusão onde o oponente vê uma descoloração da pele, até ao ponto em que seus membros caiam. Enganando fazendo pensar que já não poderá usar os seus membros para atacar ou fazer qualquer tipo de jutsus.
Selos: Javali, Boi, Pássaro, Cavalo
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: C
Kokoni Arazu no Jutsu

Rank: D
Tipo: Suporte
Danos: 0
descrição:Um genjutsu muito simples que serve para mudar a aparência de um objecto

Magen - Narakumi no Jutsu
Rank: D
Tipo: Suporte
Danos: 0
Descrição: Este Genjutsu é uma habilidade de ilusão de nível baixo, que faz o oponente assistir uma cena muito traumatizante depois de passar por um remoinho de folhas, quase sempre a visão chocante é ele mesmo a morrer ou algum amigo.
Bya Eiari Messu
Descrição: Um genjutsu que qualquer genin deveria aprender, o efeito simples que faz com que a visão do adversário embace, dificultando a sua visão e ataque com projecteis.
Selos: Coelho, Tigre
Tipo: Ataque & Suporte
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: D

Konto Anei no Jutsu
Descrição: Este genjutsu afecta o tacto do adversário, portanto é uma ilusão da sombra faz com que o adversário pense que não se esta a movimentar, mesmo que esteja a movimentar-se.
Selos: Boi, Coelho
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: D

Shiranai Ojike no Jutsu
Descrição: Uma ilusão de que o medo lança sobre o adversário, fazendo com que o adversário tenha medo do usuário. Isso gera um sentimento de medo no adversário, tornando-os duvidar das suas competências.
Selos: Dragão, Tigre, Boi, Cabra
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: D

Kakezan no Jutsu
Descrição: Uma ilusão que faz com que o oponente acreditar que os objectos inanimados parecem ser multiplicando em uma taxa incrível, ou seja, o adversário tenta escapar-se de inúmeros projecteis lançados pelo usuário, quando apenas existe um verdadeiro objecto.
Selos: Coelho, Coelho, Galo, Coelho, Coelho
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: D
Heki Akumu no Jutsu
Descrição: Um ilusão onde os adversários vem o pior pesadelo deles. Faz com que o adversário desesper.
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: D
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinobiforever.web-rpg.org
 
Genjutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Forever :: Jutsus e Outras Habilidades :: Genjutsus-
Ir para: