Shinobi Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Porque aqui, o mundo shinobi é você quem faz!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Raiton: Liberação do Raio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Senju Hitori
Admin



Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 29

Shinobi
Vida:
Raiton: Liberação do Raio Left_bar_bleue600/600Raiton: Liberação do Raio Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Raiton: Liberação do Raio Left_bar_bleue0/0Raiton: Liberação do Raio Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Raiton: Liberação do Raio Left_bar_bleue0/0Raiton: Liberação do Raio Empty_bar_bleue  (0/0)

Raiton: Liberação do Raio Empty
MensagemAssunto: Raiton: Liberação do Raio   Raiton: Liberação do Raio EmptySáb Jul 10, 2010 9:26 am

Raiton – Gian
Descrição: Consiste em concentrar uma quantidade ainda maior de chakra em uma área, e alterar o pólo do chakra transformando o mesmo em eletricidade, desse modo o usuário consegue fazer um tipo de tempestade de raios que caem diretamente do céu, causando um dano extraordinário. A área que o jutsu acomoda não é muito extensa, chegando no máximo à uns 5 metros de diâmetro, porém qualquer um ou qualquer coisa que se encontre nessa área quando o jutsu for terminado dificilmente irá continuar inteiro. A quantidade de chakra gasto é colossal, além de ter uma precisão horrível devido à demora entre a execução a o começo dos efeitos, sendo impossível acertar um alvo em movimento.
Tipo: Ataque
Danos: 11.5
Rank: S

RANK A

Raiton • Toruneedo Raitoningu
- Selos: Coelho, Javali, Macaco
- Rank: A
- Tipo: Ataque
- Danos: 8.5
- Efeito: Um jutsu, que explora o poder do relâmpago. A principal força deste Jutsu está em criar longas extensões de electricidade a partir de mãos. De seguida, abanando as mãos, o utilizador cria uma enorme onda de destruição que deixa a área de tal maneira que parece que um tornado passou por lá.

Raiton • Denkou Shou no Jutsu
Selos: Movimento de Kuchiyose
- Rank: A
- Tipo: Ataque
- Danos: 8.5
- Efeito: Uma habilidade em que o usuário reúne chakra no seu próprio sangue, e convoca um grande ser electricidade. Este grande pássaro criado a partir de electricidade, vai passar diante do adversário e criar uma poderosa barreira de raios ao redor dele. A besta de electricidade de seguida, reune chakra e lança uma enorme onda de electricidade do topo da barreira contra o adversário. Caso a onda não atinja o adversário, o impacto manda-o contra a barreira de electricidade.

Raiton Raigeki no Yoroi
- Um jutus que faz com que chovam raios sobre o utilizador que ao tocarem no corpo deste se tornam numa armadura. Caso o oponente toque nessa armadura, leva um poderoso choque.
- Tipo: Defesa
- Dano suportado: 8
- Selos: Touro, Coelho, Rato, Bode
- Rank: A

Raiton Hekireki no Yaiba
- Um raio cai na mão do utilizador, ganhando a forma de uma espada. Esta espada pode causar vários danos ao tocar no alvo, nomeadamente deixar dormente a zona em que toca.
Se acertar, este jutsu faz com que o oponente perca 4 de Destreza durante 2 a 3 posts. Caso o adversário tenha mais 5 pontos a Corpo que o utilizador tem a Espírito, este jutsu dura apenas 2 posts.
- Tipo: Ataque
- Danos: 8
- Selos: Cobra
- Rank: A
Dura 2 post's

Douka no Rai no Jutsu
Descrição: O usuário canaliza chakra em todo seu corpo, convertendo-o em Raiton, só que todo o corpo fica transformado. Isso dá ao usuario a possibilidade de se movimentar em alta velocidade, devido à velocidade de propagação da electricidade. Essa armadura de raiton também pode ser usada para defesa, sendo que o usuário receber um ataque de taijutsu não ira sentir nada e o oponente que aplicou o taijutsu levara uma descarga eléctrica muito forte,
Com a intensidade de um raio, assim podendo até deixar o oponente desmaiado ou mata-lo.
Caso o usuário fique por muito tempo com esse jutsu, começara a causar fadiga excessiva por causa da sua velocidade aumentada.
Tipo: Ataque
Danos: 8.5
Rank: A
Este jutsu difere consoante o rank:
Genin: Sua velocidade e multiplicada em x2
Chuunin: Sua velocidade é multiplicada em x 3
Jounin: Sua velocidade é multiplicada em x 4

Raiton, Rairyuu no Tatsumaki no Jutsu
Descrição: Um jutsu avançado, consiste em canalizar uma quantidade absurda para os braços do usuário e então, ao executar os selos para imbuir o chakra com o Raiton, o usuário gera uma quantidade enorme de electricidade que surge na forma de um grande dragão eléctrico. O dragão sai dos braços do usuário em grande velocidade e da uma descarga eléctrica fortíssima em qualquer que apenas encostar. A técnica, além de causar um dano relativamente grande, causa uma paralisia cronica no alvo, que pode até mesmo entrar em coma se não for resistente o bastante.
Se alguém for acertado por este jutsu, perde 4 de Destreza durante 2 a 3 posts. Caso o adversário tenha mais 5 pontos a Corpo que o utilizador tem a Espírito, este jutsu dura apenas 2 posts.
Tipo: Ataque
Danos: 9
Rank: A

Kiminari no Ken no Jutsu
Descrição: Um jutsu também muito avançado, que requer uma grande habilidade de controle de chakra. Consiste em criar uma espada simples, porém feita de electricidade. A espada pode aumentar ou diminuir de tamanho conforme a vontade do usuário, e também causa dano por electricidade e pode causar paralisia se ficar em contacto com o corpo de uma pessoa por tempo o bastante. O usuário precisa gastar chakra a cada turno para manter a espada sólida e também deve gastar chakra toda vez que esticar ou retrair a espada.
Caso este jutsu fique em contacto com o alvo durante tempo suficiente, faz com que o oponente perca 4 de Destreza durante 2 a 3 posts. Caso o adversário tenha mais 5 pontos a Corpo que o utilizador tem a Espírito, este jutsu dura apenas 2 posts.
Tipo: Ataque
Danos: 8
Custo para manter e mudar de tamanho: 5 de chakra por post
Rank: A

Raiton, Saidai no Jutsu
Descrição: Ao colocar quatro kunais ou qualquer outro tipo de material metálico de mesmo tamanho (ou maior) fincado ao redor do usuário, o mesmo pode usá-los como catalisadores e gerar um tipo de barreira eléctrica muito poderosa. Essa barreira dá uma forte descarga eléctrica em quem atravessá-la. A intensidade da descarga depende das habilidades do shinobi.
Tipo: Ataque
Danos: 8
Rank: A

Raiton, Kekkai no Jutsu
Descrição: Depois de executar os selos o usuário encosta sua palma no chão e faz um tipo de rede elétrica se estender por uma grande área. Quem estiver nessa área fica paralisado devido ao choque violento e toma dano normalmente. Quanto maior o Espírito do usuário maior é a área que se pode cobrir com esse jutsu e maior o tempo de atordoamento, assim como o dano. Quando o shinobi retirar sua mão do chão o jutsu perde efeito no alvo, mas o mesmo pode levar de 1 a 3 post's para se recuperar, de acordo com a sua força em relação ao usuário do jutsu.
Tipo: Ataque
Danos: 8.5
Rank: A
Raiton • Sandaa Saaburu
O utilizador cria um sabre de electricidade que ao embater no seu alvo explode. Este jutsu é muito usado como defesa contra ataques de Doton.
Tipo: Ataque
Danos: 6.5
Selos: Macaco, Dragão, Cobra
Rank: B
Dura 1 post

Raiton • Ribon Tegotae no Jutsu
Uma técnica normalmente usada com chuva, pois o utilizador lança um raio que ao embater numa gota de chuva se ramifica e vai embatendo em mais gotas, continuando a ramificar-se indo atacar o oponente em várias direcções. Com a distancia o jutsu torna-se uma fraco
Tipo: Ataque
Danos: 7.5
Selos: Dragão, Coelho, Cavalo, Macaco
Rank: B

Raiton • Kumo Dageki no Jutsu
Usando uma serie de Shunshin's, o utilizador vai para o céu, subido imenso e quando desce, a uma velocidade incrível, todo o seu corpo vem coberto de electricidade e ao embater no solo, cria uma onda de choque que danifica tudo que se encontre ao alcance
Tipo: Ataque
Danos: 7
Selos: Macaco, Dragão, Cão, Cavalo
Rank: B

Raiton · Jiten Rakou Dangan
O utilizador comprime electricidade numa bola que lança "tiros" eléctricos, que vão a girar tendo algumas qualidades perfurantes, que permitem com que o ataque penetre no corpo do adversário podendo deixar este paralisado.
Se acertar, este jutsu faz com que o oponente perca 3 de Destreza durante 2 posts. Caso o adversário tenha mais 5 pontos a Corpo que o utilizador tem a Espírito, este jutsu dura apenas 1 post.
Tipo: Ataque
Danos: 1 de dano cada tiro.
Selos: Dragão, Cavalo, Cão, Cobra
Rank : B

Raiton · RaiRyu Rendan No Jutsu
O utilizador cria um enorme dragão de electricidade que é lançado rapidamente contra o adversário podendo deixar este paralisado momentaneamente.
Se acertar, este jutsu faz com que o oponente perca 3 de Destreza durante 2 posts. Caso o adversário tenha mais 5 pontos a Corpo que o utilizador tem a Espírito, este jutsu dura apenas 1 post.
Tipo: Ataque
Danos: 7.5
Selos: Dragão, Cobra, Touro, Cavalo, Macaco, Javali, Cobra
Rank: B

Raiton • Myaku Touei no Jutsu
O utilizador concentra algum chakra nas suas mãos, e de seguida, empurra-o para se defender de projécteis lançados pelo oponente. Este Jutsu pode ser usado também como defesa contra outros jutsus de rank inferior a B
Tipo: Defesa
Selos: Cão, Coelho, Macaco
Rank: B


Raikou Bunshin No Jutsu
Uma técnica que permite criar um clone de electricidade. Ao ser atingido por um ataque forte, o clone destrói-se podendo causar vários choques ao oponente. O clone pode também ser destruído pelo utilizador com um simples movimento.
Tipo: Suporte
Danos: 4 ao ser destruido com Taijutsu.
Dano suportado total: 120
Selos: Cobra, Touro
Rank: B

Raikou Shunshin no Jutsu
O utilizador lança um pequeno raio, não com o intuito de acertar no oponente mas sim, tele-transportar-se para o local onde o raio embate.
Tipo: Suporte
Selos: Cavalo, Macaco, Coelho
Rank: B

Raiton Gian no Jutsu
Descrição:Raiton Gian no Jutsu é uma técnica que utiliza o elemento Raiton. Após sua liberação Relâmpago negro elementar de seu corpo, o utilitário irá usar o espírito de libertar um forte ferrolho de electricidade a partir da sua boca. Este forte ataque pode ser defendido por um igualmente forte contra ataque do mesmo elemento, como Raikiri.
Tipo: Ataque
Danos: 7
Rank B

Raiken no Jutsu
Descrição: O ninja concentra chakra Raiton para uma mão (ou as duas, tanto faz), e atinge o oponente. O soco desferido é tão potente, que pode derrubar um urso se atingido em cheio. A essência da técnica em si é o Raikiri, mas com menos potência, já que a energia não vai ser utilizada para perfurar, mas sim, apenas para potencializar o golpe, atordoando o inimigo. A concentração de Raiton é bem menor que a do Raikiri, claro,pode desmaiar ou até matar com apenas um golpe.
Tipo: Ataque
Danos: 6.5
Rank B
Raiton • Bindingu Rensa Raikou No Jutus
selos:búfalo, macaco,serpente
Rank:C
Tipo: Ataque
Danos: 5.5
Descrição:o Usuario concentra electricidade no seu braço que começa a fazer faíscas e corre na direcção do seu oponente com o objectivo de lhe acertar e dar uma forte descarga eléctrica

Raiton • Yusuburu Kasugai No Jutsu
selos:cavalo,coelho,serpende
Rank:C
Tipo: Ataque
Danos: 5
Descrição: O usuário gira o seu chakra em corrente elétrica agarra o adversário, enviando uma descarga de electricidade para o seu corpo com o objectivo de o paralisar temporariamente.
Se acertar, este jutsu faz com que o oponente perca 2 de Destreza durante 2 posts. Caso o adversário tenha mais 5 pontos a Corpo que o utilizador tem a Espírito, este jutsu dura apenas 1 post.

Raiton • Raikyuu
selos:dragão, serpente,dragao
Rank:C
Tipo: Ataque
Dano: 4
descrição: Envia um choque através do corpo opositor

Raiton • Raikou Gorogoro Tama no Jutsu
selos:macaco, dragão, cao
Rank:C
Tipo: Ataque
Dano: 5
Descrição: usuário reúne chakra nas suas mãos, mas mudando a natureza do chakra em electricidade e, em seguida, atirando-lo como aquilo que parece ser balas. Quando flagrante contra o chão, eles soltaram uma explosão de eletricidade dentro de um raio de 30cm

Raiton • Raikou Dageki no Jutsu
selos:nenhum
Rank:C
Tipo: Ataque
Danos: 4
Descriçao: envia uma descarga eléctrica através de uma linha ou corda

Raiton • Mure no Haoto Tori no Jutsu
selos:macaco, rato
rank:C
Tipo: Ataque
Danos: 2 por cada pássaro.
Descrição: Uma habilidade onde o utilizador utilizando Chakra de natureza raio e faz várias(4) faíscas de raios aparecer no ar. Dentro de instantes essas faíscas transformam-se em pássaros.
As aves serão então ordenadas a voar em direcção ao adversário.

Raiton, Bakuha no Jutsu
Descrição: O shinobi concentra chakra do tipo Raiton em suas mãos, eletrificando as mesmas, fazendo com que o usuário possa lançar rajadas de eletricidade em seus inimigos. Esse jutsu é bastante simples, porém se o shinobi for talentoso o bastante ele pode lançar verdadeiros relâmpagos em seus alvos.
Tipo: Ataque
Danos: 4.5
rank:C

Raiton, Denjo no Jutsu
Descrição: Esse jutsu faz com que o usuário canalize chakra por todo seu corpo, depois o mesmo modifica a natureza do chakra, tornando-o do tipo Raiton. Desse modo o ninja pode gerar eletricidade instantaneamente em qualquer ponto do seu corpo, sendo capaz de liberar uma forte descarga elétrica à qualquer impacto ou então o shinobi pode liberar essa energia na forma de um forte campo magnético que pode até repelir um golpe de espada se seu usuário for talentoso o suficiente. O usuário pode liberar essa energia quando receber um golpe ou quando dar um golpe, aumentando o dano dado ao oponente.
Tipo: Defesa
Dano Suportado: 4.5
rank:C

Chuusuusei Biribiri no Jutsu
Descrição: Ninjutsu em que o shinobi canaliza uma quantidade pequena de chakra para as mãos e, após ter imbuído o chakra com o elemento Raiton, o usuário da um leve golpe na nuca da vítima, não com o intuito de ferir mas sim de causar uma espécie de curto-circuito no sistema nervoso do alvo, assim o mesmo perde totalmente sua coordenação motora, mexendo a perna quando queria mecher o braço ou fechando a mão quando queria dobrar o joelho. É possível que a vítima se ajuste ao novo sistema de coordenação, podendo lutar sobre o efeito do jutsu, porém para isso ele deve ser extremamente habilidoso e inteligente.
Tipo: Ataque
Danos: 4
rank:C
Raiton • Raikou Bakuha No Jutsu
selos: pássaro,ox,cavalo
rank:D
Tipo: Suporte
Descrição: os dedos dos usuários começam a brilhar numa espécie de luz azul lançando pequenos raios dos seus dedos.

Raiton • Sekoi Boruto No Jutsu
selos:coelho, passaro
Rank:D
Tipo: Ataque
Danos: 2
descrição: reunindo iões do ar com chacra o utilizador pode formar um projéctil nas suas mãos e lança-lo até 5m de distancia

Raiton • Seiteki Korekuto no Jutsu
selos:nenhum
Rank:D
Tipo: Ataque
Danos: 2
Descrição: Uma habilidade onde o usuário solicita a electricidade estática do ar e canalizá-lo através do seu próprio corpo. Esta electricidade estática, pode ser obtida dentro de uma determinada parte do corpo e só libertado depois de tocar outro objecto. Normalmente canalizados através do soco, quando o oponente toca no corpo do adversário descarrega uma enorme quantidade de electricidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinobiforever.web-rpg.org
 
Raiton: Liberação do Raio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hikariton (Fogo+Raio)
» Katon: Liberação do Fogo
» Doton: Liberação da Terra
» Suiton: Liberação da Água
» Fuuton: Liberação do Vento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Forever :: Jutsus e Outras Habilidades :: Ninjutsus-
Ir para: